Presente de Natal atrassado! LG K61 finalmente recebe o Android 10 no Brasil




Presente no mercado há alguns meses, o LG K61 chegou como a versão mais avançada da geração anterior da linha de intermediários da fabricante, disponibilizando o Android 9.0 Pie em um momento onde o Android 10 já estava disponível, o que gerou o questionamento quanto a chegada da nova versão do sistema operacional assinado pelo Google.


Depois de muita espera, ao menos esse questionamento passa a entrar em segundo plano graças a disponibilização formal por parte da sul-coreana da atualização em questão, disponibilizada hoje no mercado brasileiro.


Identificada pela versão V20a-DEC-01-2020, a atualização em questão exige o download de um arquivo com mais de 1,7GB, o que permite a instalação do Android 10 e também, do patch de segurança do mês de dezembro de 2020, elevando assim a segurança do aparelho.


Ainda segundo as informações exibidas na tela de oferta de instalação, a atualização em questão oferece também melhorias em funcionalidade e usabilidade, além de obviamente, entregar implementações vistas no Android 10 como a navegação por gestos, o bem-estar digital e mais.


Portanto, se você possui um LG K61 em suas mãos e ainda não recebeu a notificação de atualização, é só ir em Configurações > Sistema > Centro de atualização > Atualização de software > Verificar a atualização para fazer a busca da mesma no seu dispositivo.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário