Primeira versão do Apple Watch teria uma versão especial com o corpo feito em cerâmica


A primeira geração do Apple Watch, revelada em setembro de 2014, foi o primeiro passo da big tech para dominar uma fatia significativa do segmento de tecnologias vestíveis. O relógio inteligente estreou com promessas audaciosas para a época, como bateria de até 18 horas de duração e certificação IPX7 de resistência a água.


Esse dispositivo teve uma edição construída com ouro de 18 quilates, mas, de acordo com a informação divulgada por um colecionador de protótipos da Apple, essa não seria a única versão construída. A imagem publicada por DongleBookPro revela que a empresa planejava lançar um modelo do smartwatch fabricado em cerâmica desde então.


Assim como outros protótipos de dispositivos da gigante americana, o corpo de cerâmica tem um texto aleatório “Lorem Ipsum” grafado sem o logotipo. Essa técnica é utilizada para evitar que vazamentos possam ser relacionados aos seus projetos antes que um anúncio oficial seja feito.


Através das imagens, é possível analisar que o relógio em questão é funcional e executava um curioso software interno da companhia, provavelmente utilizado para testagens prévias até a instalação do watchOS.


Embora não tenha chegado às lojas, o sucessor do Apple Watch “Series 0”, nome concedido à primeira geração do wearable, foi lançado com um modelo de cerâmica extremamente similar ao protótipo vazado. A Apple deixou de comercializar dispositivos fabricados com esse material no ano passado com a chegada da sétima geração.


Outros vazamentos permitem que o público obtenha um olhar mais específico sobre o processo de desenvolvimento das tecnologias assinadas pela Maçã. Recentemente, um protótipo revelou o design do iPod Touch 5, modelo nunca lançado que compartilharia semelhanças com o design do iPhone 5.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário