Realme 7 e 7 Pro, já possui data para chegar ao Brasil com o carregador rápido de 65W


Os fãs da Realme no Brasil já estão bastante ansiosos com a chegada da empresa chinesa no país e suas últimas publicações no Twitter serviram como um gás ainda maior para aqueles que mal podem esperar pela chegada dos aparelhos em solo tupiniquim.


Na última sexta feira, 18 de dezembro, por exemplo, foram quatro tweets para anunciar a chegada de algumas linhas de produtos da empresa: as séries X7, 7, Narzo e C. No entanto, na ocasião, a empresa não divulgou, exatamente, quais dispositivos de cada família chegariam ao país, ou se seriam todos de cada uma delas.


Agora, ao menos a série “Number” já ganhou uma data de estreia no país, com a chegada de dois modelos: o Realme 7 e o Realme 7 Pro. Em uma publicação no Twitter, a empresa divulgou uma data, na qual podemos esperar por um evento de apresentação dos dois celulares intermediários Premium: dia 07 de janeiro, às 14h30.


Outro destaque para a publicação na rede social é que a chinesa também prometeu a chegada de sua tecnologia de carregamento rápido SuperDART, que oferece carregadores com potência de 65W, para uma velocidade ainda maior para dar carga aos celulares. Com o SuperDART, é possível carregar completamente a bateria do Realme 7 Pro, por exemplo, que tem capacidade de 4.500 mAh, em apenas 35 minutos.


Vale lembrar que o Realme 7 e o Realme 7 Pro foram lançados oficialmente em setembro desse ano e são os atuais celulares da linha “intermediária premium” da empresa chinesa. Eles são equipados com o processador MediaTek Helio G95 na variante comum, com 4 GB de memória RAM, e com o Qualcomm Snapdragon 720G na versão Pro, com memória RAM de 6GB.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário