Realme 7 e 7 Pro são lançados oficialmente no Brasil e marcam a chegada da empresa ao nosso país


Na tarde desta quinta-feira (7), a Realme oficializou a sua chegada em definitivo ao Brasil com o lançamento dos celulares Realme 7 e 7 Pro no mercado nacional. A empresa venderá os produtos de forma digital, em parceria com o grupo B2W Digital (Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato) que terá exclusividade nas vendas durante o primeiro mês.


Além dos dois smartphones, a empresa também trará outros dois acessórios ao país: os fones de ouvido Realme Buds Q; e o relógio inteligente Realme Watch S. A Realme chega ao país com várias ambições para o mercado local. Uma delas é ser TOP 3 do segmento no Brasil em um prazo de cinco anos. No entanto, na região inteira da América Latina, o objetivo consiste em se tornar TOP 5 ainda em 2021.


Neste ano, além dos produtos já anunciados, a companhia pretende lançar mais de 20 outros itens de Internet das Coisas (IoT). Em um momento futuro, há planos também para produção local por entender que seria uma forma de gerar empregos locais e criar uma identificação do público com a marca.


A fabricante chinesa tem como meta se estabelecer no país visando ser uma marca voltada ao público jovem. Para isso, quer se apresentar como uma empresa que oferece “um salto além” em seus dispositivos, além de entregar preços acessíveis.


Os aparelhos trazidos ao Brasil terão interface totalmente em português. A assistência será online, com possibilidade de marcar retirada do produto para uma eventual manutenção. A garantia será de seis meses.


A Realme firmou uma parceria com o grupo B2W para a venda digital dos produtos pelas lojas virtuais de Americanas e Submarino. A pré-venda já começa nesta quinta-feira (7) e vai até o próximo dia 13 de janeiro. Confira os preços sugeridos durante o período:

  • Realme 7: R$ 2.299

  • Realme 7 Pro: R$ 2.799


Fonte: Tudo Celular


0 comentário