Realme GT Neo 3 ganha teaser e deve sair no final de março



A Realme apresentou alguns smartphones recentemente, mas ela aparentemente já está pronta para trazer um novo modelo, o chamado Realme GT Neo 3. A expectativa é que seu anúncio aconteça ainda neste mês de março, de acordo com novidades vindas da própria fabricante.


A empresa compartilhou em seu perfil na rede social chinesa Weibo dois teasers onde cita o smartphone. Nesse caso, o diretor de marketing da empresa na China, Xu Qi Chase, fez uma publicação confirmando o suporte a carregamento rápido de 150 watts, enquanto a própria Realme confirmou o lançamento do GT Neo 3 para o mês de março, mas infelizmente sem dar nenhuma outra característica do aparelho.


O Realme GT Neo 3 deve ser oficializado com uma tela de 6,7 polegadas com tecnologia OLED, resolução Full HD+, 10-bit, suporte a HDR10+ e taxa de atualização de 120 Hz. O processador deve ser o recém-anunciado MediaTek Dimensity 8100, mas não está claro quais serão as suas opções de memória. Sobre bateria, ele deve ter uma de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 150 watts.


Quanto às suas câmeras, rumores apontam para um sensor principal de 50 MP, especificamente o Sony IMX766, com estabilização óptica de imagem. A câmera secundária deve ser de 8 MP, com lente ultrawide, e a terciária deve ser de 2 MP com lente telemacro. Na frente, por fim, deve ser uma de 16 MP.


Ainda não há uma data exata para o lançamento do Realme GT Neo 3, mas, caso ele seja realmente anunciado em março, não deve demorar até que um convite formal seja divulgado pela Realme.


Fonte: Canal Tech

0 comentário