Renderizações mostram possível visual do Galaxy Z Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3


O lançamento dos novos smartphones dobráveis da Samsung está bem próximo e, como todo novo modelo da empresa, o visual final do aparelho foi vazado na internet. Segundo algumas renderizações supostamente oficiais, os novos Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 não virão com tantas mudanças no seu design, mas com uma melhoria nas suas tecnologias.


As imagens, que foram compartilhadas pelo famoso vazador Evan Blass, supostamente são dos visuais finais dos aparelhos, que devem ser lançados em agosto. Entretanto, junto com as imagens dos aparelhos, Blass não deu muitos detalhes sobre as especificações e novidades do modelo.


A única informação passada sobre os novos smartphones é o suporte do Galaxy Fold 3 a caneta S Pen, que será o primeiro da linha a receber esse suporte. Entretanto, a Samsung não irá distribuir um modelo da caneta junto do Fold 3 e também não fez nenhum slot para a caneta no corpo do modelo, para isso, a empresa disponibilizará uma capinha para os usuários interessados comprarem.


Visualmente falando, ambos os modelos não possuem grandes mudanças, o que contradiz alguns rumores anteriores, que apontavam que o Galaxy Fold 3 viria com algumas alterações no seu design. Outro detalhe interessante dos modelos é a configuração de câmeras do Flip 3, que aparentemente virá com apenas dois sensores traseiros.


As renderizações também serviram para dar um ponto final em outro rumor: a câmera de selfie do Fold 3. Até então, algumas informações estavam apontando que ele viria com uma câmera sob a tela, rumor que está perdendo força com a aproximação do lançamento do smartphone.


Evan não deu informações sobre as datas de lançamento dos novos smartphones da empresa, mas a empresa deve fazer um evento de anúncio dos novos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 no começo de agosto. Entretanto, o lançamento dos aparelhos ainda vai demorar um pouco, com eles ficando disponíveis para a compra apenas no final do mês.


Além disso, a Samsung pretende anunciar junto com os smartphones alguns acessórios, como os novos fones de ouvidos wireless Buds Pro 2 e a nova série de smartwatch Galaxy Watch 4, que será o primeiro da empresa com o Wear OS.


Fonte: Mundo Conectado

0 comentário