Samsung anuncia oficialmente a One UI 4.0 baseada no Android 12


A Samsung finalmente anunciou oficialmente nesta quarta-feira (20) a chegada oficial da One UI 4.0, interface que teve sua versão beta liberada há alguns meses pela fabricante e que foi apresentada pela marca durante o 'Unpacked Parte 2', evento realizado na manhã de hoje em que a marca revelou novas cores do dobrável Galaxy Z Flip 3, mas manteve a incógnita sobre o possível lançamento do Galaxy S21 FE.


A nova interface da sul-coreana traz consigo diversas novidades para os usuários da marca, incluindo alterações visuais, novas funcionalidades e melhorias gerais no desempenho do sistema, sendo baseada na versão mais recente do software do Google, o Android 12, que foi apresentado oficialmente na recém-lançada linha Pixel 6.


Segundo a empresa, a nova versão também expande SmartThings Find para os principais acessórios da fabricante, como o Galaxy Buds, por exemplo, integrando todo o ecossistema de aplicativos e produtos. Para apresentar a interface e exemplificar suas funcionalidades a Samsung publicou em seu canal no YouTube um vídeo em que destaca a integração da One UI 4 com a família Galaxy, ressaltando também a implementação de novos recursos interativos para os usuários.


Neste primeiro momento a One UI 4 baseada no Android 12 está disponível apenas em sua versão beta para os smartphones Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra, no entanto é esperado que mais celulares da marca sejam atualizado nos próximos meses, porém a Samsung não revelou o seu cronograma de lançamentos


Fonte: Tudo Celular.



0 comentário