Samsung atualiza Voice Recorder com widget para tela de bloqueio e interface com varias colunas


A Samsung tem melhorado consistentemente seus aplicativos Android — alguns podem ser baixados diretamente da Play Store para diversos dispositivos — com a introdução de novos designs e mais recursos. O aplicativo mais recente da empresa a ser atualizado é o Voice Recorder, que recebeu recurso que ajuda a iniciar o app mais rapidamente e com um bom suporte de design para funcionar em dispositivos com telas grandes.

As novidades estão na versão 21.3.30.23, já disponível na Galaxy Store e na Google Play Store. Ele apresenta um widget de tela de bloqueio para o Voice Recorder, o que significa que você pode ativá-lo no menu Configurações e começar a gravar voz diretamente por lá. Essa novidade, porém, está disponível apenas em dispositivos com Android 11 ou mais recente.

A atualização também traz uma interface com várias colunas para funcionar em dispositivos com telas maiores, como dobráveis ​​e tablets. O design mais recente da IU aproveita ao máximo os dispositivos com tela grande.


O Voice Recorder é rico em recursos e permite gravar voz em alta resolução e modo estéreo. Ele também oferece suporte à gravação de voz em segundo plano, a capacidade de rejeitar automaticamente chamadas enquanto grava. Você pode alterar a velocidade de reprodução, pular partes sem áudio de uma gravação de voz e repetir a reprodução.


Fonte: Tudo Celular


0 comentário