Samsung confirma data de lançamento do Galaxy S21


Confirmando uma avalanche de rumores, a Samsung anunciou a data do próximo evento Galaxy Unpacked. A transmissão é palco dos principais anúncios da marca para o segmento de celulares e deve ter como destaque o anúncio oficial do Galaxy S21.


Como já antecipado em diversos sites e canais de informações sobre tecnologia, o evento online da Samsung acontecerá no dia 14 de janeiro, a partir do meio-dia (pelo horário de Brasília), com transmissão no canal oficial da marca no YouTube.


Além disso, a empresa divulgou um teaser para o evento, batizado de “Bem-vindo ao extraordinário”. O Unpacked 2021 deve contar ainda com outros dispositivos da Samsung Electronics, com a expectativa de novos fones e até tablets.


A marca sul-coreana realiza tradicionalmente dois eventos Unpacked por ano, um em cada semestre. O primeiro — geralmente organizado nos meses de fevereiro ou março — é palco da nova geração do celular Galaxy S, enquanto o segundo — normalmente em agosto ou setembro — apresenta um novo Galaxy Note.


Em 2020, a Samsung quebrou a tradição com um terceiro Unpacked, em que apresentou o Galaxy S20 FE. Em 2021, os sul-coreanos adiantaram a data do evento do primeiro semestre, aproveitando o adiamento da feira MWC. Além disso, para este ano há boatos de que a linha Galaxy Note não receberá sua tradicional atualização na segunda metade do ano, com uma possível substituição pela linha Galaxy Z Fold.


O teaser não parece adiantar nenhuma novidade para o evento, mostrando o design esperado para o módulo de câmera dos modelos Galaxy S21 e S21+. O componente deve se estender até as laterais do aparelho, como adiantado em vídeos vazados anteriormente.


Fonte: Canal Tech

0 comentário