Samsung encerra beta da One Ui 4.0 para Galaxy S21 e confirma chegada da versão estável


O trabalho da Samsung com a One UI 4.0 beta no Galaxy S21 está chegando ao fim. Isso porque, após liberar o quarto beta na semana passada, a fabricante sul-coreana enviou um e-mail comunicando os testadores que aquele update era o último na versão de testes.


De acordo com a gigante sul-coreana, o próximo firmware a ser liberado será a versão estável da One UI 4.0 com Android 12, mas ainda não teremos a liberação do software para o público estável.

O Community Manager em operações Beta revelou que quaisquer problemas com o quarto Beta serão corrigidos com o novo pacote, que será o firmware oficial. Portanto, salvo aconteça algum problema importante de última hora, na próxima vez em que uma notificação de atualização chegar, deve ser para a versão estável One UI 4.0 baseada no Android 12.


Como sabemos, a linha Galaxy S21 será a primeira a receber a versão estável do software, sendo que os próximos na lista serão os Galaxy S20, Z Fold 3, Z Filp 3 e Note 20. Já o Galaxy S21 FE deve ser o primeiro a sair com a nova interface direto da caixa.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário