Samsung estaria estudando a possibilidade de colocar uma câmera de 200 MP no Galaxy S23 Ulta


O Samsung Galaxy S22 ainda nem foi apresentado oficialmente e alguns rumores sobre um possível S23 já estão surgindo. A informação da vez é de que o aparelho pode vir com uma câmera de 200 MP.


De acordo com o perfil do Twitter Ice Universe, que é uma fonte conhecida de informações sobre smartphones, a fabricante sul-coreana estaria estudando a possibilidade de incluir o sensor de 200 MP na versão Ultra do Galaxy S23.

Anteriormente, outros rumores indicavam que uma lente de 200 MP seria adicionada ao Galaxy S22. Vale destacar que o leaker não confirmou que o sensor vai estar presente no aparelho, mas sim disse que a empresa considera a possibilidade.


Recentemente, a marca anunciou um novo sensor de câmera de 200 MP, o ISOCELL HP1. Também há relatos de que a Xiaomi estaria preparando um smartphone com esse sensor para lançá-lo em breve.

A câmera de 200 MP da Samsung pode parecer muito atraente em um primeiro momento, mas o sensor é relativamente grande e a empresa precisa desenvolver um bom mecanismo de compressão dos arquivos e de software como um todo.


Ainda estamos muito longe desse lançamento, já que o Galaxy S23 Ultra não deve chegar até janeiro de 2023. A série Galaxy S22 está agora em foco, com o seu lançamento previsto para janeiro de 2022.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário