• Senhor Smart

Samsung Galaxy Z Fold 2 deve ser lançado com câmera de 64 MP e 5G

Além disso, aparelho sairá de fábrica com tela interna de 7,7 polegadas, câmera frontal de 10 MP e bateria de 4.365 mAh



A Samsung marcou para 5 de agosto seu próximo grande evento, batizado de Galaxy Unpacked. Vários rumores indicam que a empresa pretende anunciar, além do Galaxy Note 20 e de uma versão 5G do Galaxy Z Flip, um novo dobrável, que recebeu o nome de Galaxy Z Fold 2.


No entanto, segundo o GizmoChina, a revelação do sucessor do primeiro dobrável da empresa não deve ocorrer no início de agosto, mas sim em setembro. Além disso, algumas configurações do dispositivo surgiram em um infográfico.


A tela interna, considerada um dos itens principais do smartphone, deve ter 7,7 polegadas, além de possuir taxas de atualização com suporte de 120Hz. O display do tipo AMOLED terá um revestimento de vidro ultra fino (UTG) para garantir durabilidade.


Além disso, ambos os displays devem contar com um furo central para abrigar câmeras. Espera-se também que o sensor de impressão digital esteja sob a tela da parte externa. O dispositivo deve contar com uma câmera frontal de 10 MP. Na parte traseira, há um sistema de câmeras triplas, com uma lente ultra wide de 12 MP, um sensor wide de 12 MP e uma telefoto com 64 MP.


Já se sabe que o smartphone virá com processador Snapdragon 865 Plus. Com isso, o aparelho terá suporte ao 5G. Serão duas baterias presentes, com capacidade combinada de 4.365 mAh e carregamento rápido de 25W. Por fim, o dispositivo deve chegar às lojas em variantes de 256 GB e 512 GB de armazenamento.



Fonte: Olhar Digital