Samsung libera atualização da One U.I 4.1 para a família Galaxy Note 20


Após anunciar todos os novos Galaxy A33 5G, A53 5G e A73 5G com Android 12 e a mais recente One UI 4.1, a Samsung começou a liberar a atualização para a linha Galaxy Note 20.


A novidade foi confirmada por diversos usuários na Suíça, sendo que o firmware liberado traz a numeração N98xFXXU3FVC5.


Essa versão da interface traz uma série de melhorias e recursos pensados para a família Galaxy S22. Um exemplo disso é que os smartphones atualizados agora ganham a opção de escolher a quantidade de memória RAM virtual. Além disso, também há integração com o Google Duo, o app Expert RAW, compartilhamento aprimorado de imagens com IA, apagador de objetos em fotos, teclado com integração ao Grammarly e muito mais.


Por enquanto, o update está disponível apenas na Suíça para a linha Galaxy Note 20, mas tudo indica que em breve essa atualização também será liberada em outros países. Para isso, basta apenas a Samsung acionar o segundo lote.

De toda forma, caso você queira conferir a disponibilidade, o caminho é simples:

Vá em Configurações > Atualizações de Software > Baixar e Instalar


Atualmente, existem outros smartphones da Samsung sendo atualizados com a One UI 4.1 e esse é o caso da família Galaxy S21 no Canadá, enquanto que os Galaxy M31 e M32 foram os primeiros agraciados com o software no universo dos intermediários.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário