Segundo rumor Xiaomi pode lançar monitor curvo de 30 polegadas



A Xiaomi deve apresentar ainda neste mês a família Mi 11 com Snapdragon 888 e boas especificações. Contudo, enquanto isso não acontece, a gigante chinesa continua lançando uma série de produtos de consumo.


Esta semana, fontes de rumores do mercado informaram que a fabricante se prepara para anunciar um novo monitor curvo. O dispositivo deve ser apresentado ao público no começo de 2021, sendo que a sua tela será de 30 polegadas.


"O novo monitor pode ser o sucessor direto do Mi Surface de 34 polegadas. O aparelho foi anunciado em outubro de 2019 e trouxe uma série de recursos aprimorados para o público gamer."


Por enquanto, a Xiaomi não confirma a informação. Mesmo assim, pessoas que trabalham com a empresa afirmam que as fábricas da chinesa já encerraram a produção do Mi Surface.


A princípio, o maior problema foi a falta de displays, que atualmente são fornecidos pela Samsung. Como isso acabou forçando a Xiaomi a retirar o aparelho do mercado, tudo indica que a chinesa resolveu desenvolver um produto totalmente novo.


"Até o momento, não há qualquer detalhe relevante sobre o futuro monitor da Xiaomi. Mesmo assim, levando em consideração o histórico e o nicho de mercado que a empresa quer atingir, tudo indica que o futuro monitor pode incorporar LEDs RGB, tecnologia AMD FreeSync e alta taxa de atualização."



Fonte: Tudo Celular

0 comentário