• Senhor Smart

Site da Samsung vaza imagens do Galaxy Note 20 acidentalmente

Na versão 'Mystic Bronze', imagens renderizadas do aparelho acabaram sendo colocadas por engano no site ucraniano da empresa



O site ucraniano da Samsung vazou, por acidente, imagens do Galaxy Note 20 Ultra na versão "Mystic Bronze". As renderizações confirmam algumas das especificações do aparelho, como uma nova configuração da câmera e a S Pen metalizada combinando com o smartphone.


Rumores indicam que o próximo top de linha da Samsung pode vir três câmeras, uma com sensor principal de 108MP, outra de 12MP ultra wide e uma lente zoom 13MP. Além disso, o Note 20 teria duas versões, uma com tela de 6,5 polegadas e outro com tela de 7 polegadas – há quem diga que o modelo mais caro pode até mesmo contar com um projetor integrado.


De acordo com o site The Verge, quem montou a página em algum momento usou os arquivos errados acidentalmente e colocou uma foto da próxima geração do Note. O erro já foi corrigido, mas não antes das imagens se espalharem entre sites especializados russos e ucranianos.


A Samsung deve manter a data de lançamento dos seus novos smartphones Galaxy Note 20 e do Galaxy Fold 2 em agosto, segundo relatos. As informações dão conta que o evento aconteceria mesmo com pandemia do novo coronavírus.


Fonte: Olhar Digital