Spotify agora permite baixar suas musicas para ouvir offline no Apple Watch


Em testes desde setembro do ano passado, agora é possível – finalmente – baixar músicas e podcasts do Spotify para escutar offline usando apenas o Apple Watch. O recurso chega para acrescentar à possibilidade de ouvir os conteúdos diretamente do vestível e era esperado pelos usuários do relógio e do serviço de streaming há muito tempo.


Disponibilizado dia 21 de maio, para assinantes do plano Premium do Spotify, usuários do Apple Watch finalmente poderão ter uma experiência 100% offline com seus relógios, podendo conectar seus fones e sair de casa sem a companhia do iPhone.


Para baixar o conteúdo, confira o passo a passo a seguir:

  • Com o Spotify aberto no relógio, encontre a música/podcast que deseja baixar.

  • Selecione a lista de reprodução, álbum ou podcast e pressione o ícone de três pontos. Toque em “Download para o Apple Watch”.

  • Caso queira verificar o progresso, vá até a seção de Downloads, no relógio.

  • Quando o download estiver concluído, uma seta verde aparecerá ao lado do conteúdo baixado.

Além da chegada do novo recurso, os usuários do combo Apple Watch + Spotify também poderão controlar a reprodução em outros dispositivos através do Apple Watch.


Todas as novidades já foram divulgadas oficialmente pela plataforma de streaming e devem chegar ao longo das próximas semanas para todos os seus usuários. Para utilizar os recursos é necessário, pelo menos, um Apple Watch Series 3 com watchOS 6.0. Para baixar as músicas, além disso, é necessário também uma assinatura do plano Premium do Spotify.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário