Spotify anuncia expansão de match com mais formas de conectar


O Spotify anunciou, nesta quarta-feira e em primeira mão ao TudoCelular, uma expansão do recurso Match. De acordo com a plataforma de streaming, agora será possível criar uma playlist Match com até 10 pessoas.

Antes, só era possível ter uma playlist com um amigo ou membro da família por vez, sendo que a ferramenta Match permite descobrir os gostos musicais em comum entre os usuários, mostra compatibilidade e cria uma playlist compartilhada.

Atualizado diariamente com as músicas favoritas de todos os usuários, o Spotify ressalta que o Match permite uma maior aproximação entre amigos e familiares por meio do mundo da música.

Além de ter mais pessoas no Match, o usuário também poderá mesclar uma playlist com alguns de seus artistas favoritos (Xamã, BTS, Charli XCX e outros). A empresa explica:


Agora, você e alguns de seus artistas favoritos podem mesclar seus gostos musicais em uma playlist compartilhada feita só para você. Os usuários receberão um card de compartilhamento gerado automaticamente pela plataforma, mostrando suas pontuações de correspondência de gosto. Os cards permitirão que você veja o seu Match - suas preferências em comparação - com o artista, criados para serem compartilhados diretamente no Instagram, Facebook, Snapchat ou Twitter.

Cabe lembrar que qualquer usuário consegue participar do Spotify Match e comparar as músicas. No entanto, assinantes Premium têm acesso a alguns dados extras, como visualizar quais faixas são escutadas por ambos ou por apenas um dos usuários.


Fonte: Tudo Celular



0 comentário