Spotify receberá redesign do miniplayer e da barra de atalhos


O Spotify está constantemente fazendo alterações em seu design e implementando novas ferramentas para melhorar a experiência dos usuários.


Esta semana, descobrimos que o mini player mobile e a barra de atalhos serão repaginados, ficando mais limpos e minimalistas, além de seguir a recente tendência dos cantos arredondados.

Nós tivemos algumas dicas sobre essa mudança de estilo através da versão de Android do app, algo que foi confirmado com os usuários de teste.


O novo mini player agora fica flutuando acima dos demais conteúdos. A arte da capa do álbum ficou um pouco menor, também apresentando cantos arredondados. A barra de progresso da música foi movida para a parte de baixo.


O nome da música e do artista também ganharam destaques maiores, assim como os botões de controle do player, tal como play/pause. Abaixo do mini player, a barra de navegação (Home, Busca, Biblioteca) agora possui um fundo degradê, que começa transparente e escurece na parte de baixo.


Outro aspecto interessante da nova mudança é que o mini player muda de cor para combinar com a capa do álbum que está tocando.


Essa não é uma mudança extremamente impactante, mas certamente deixa o uso mais atrativo e agradável.


Por enquanto, não sabemos quando as mudanças serão liberadas para todos, mas isso deve acontecer em breve.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário