TikTok estuda ampliar novamente o tamanho dos vídeos na plataforma


O TikTok conquistou grande popularidade pelo formato de vídeos curtos, mas tudo indica que a rede social não está satisfeita com isso. De acordo com informações mais recentes, a empresa está testando vídeos cada vez mais longos na plataforma, incluindo uma opção com 10 minutos de duração.


Pessoas que trabalham na rede social afirmam que essa mudança visa ampliar o espaço publicitário dentro do aplicativo e até mesmo reter o usuário por mais tempo.


Analistas de mercado afirmam que o TikTok cresceu rapidamente e isso garantiu que suas receitas ficassem "no azul", mas agora que a rede social está se consolidando e é preciso dar o próximo passo.


Karyn Spencer, especialista em redes sociais, comentou que o TikTok pode encontrar um meio-termo onde os patrocinadores comprem espaço publicitário e o usuário não se irrite com vídeos tão longos.


Lançado com vídeos de apenas um minuto, o TikTok ampliou recentemente essa marca para três minutos e isso teve reflexo nas suas receitas. Agora, a rede social precisa encontrar um ponto de equilíbrio, uma vez que nem todos os usuários da rede curtem vídeos longos.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário