Uber lança chip de telefonia móvel, com dados ilimitados nas corridas


A Uber entrou para o mercado de operadoras virtuais de telefonia com o Uber Chip. O plano, oferecido em parceria com a Surf Telecom, traz como destaque dados ilimitados gratuitos para motoristas e entregadores durante o uso dos apps Uber Driver e Waze.


O pacote do Uber Chip inclui WhatsApp ilimitado e 9 GB de pacote de dados, além de ligações ilimitadas para telefones nacionais e 100 SMS por mês. A contratação do plano é feita por um período trimestral, e o pagamento pode ser feito com compra de créditos pré-pagos, boleto bancário ou cartões de crédito e débito.


Outra vantagem para os motoristas e entregadores parceiros da Uber é um desconto na contratação do plano, aproveitando as categorias do programa de vantagens da empresa.


A princípio, o plano será oferecido apenas para os parceiros da Uber na cidade de São Paulo. Até o final de 2021 os planos devem ser oferecidos no resto do país, segundo as empresas, com a opção de solicitar o chip diretamente na tela do programa Uber Pro no aplicativo voltado aos parceiro


O Uber Chip é a nova opção no mercado brasileiro de MVNO, operadoras de telefonia virtual. Nesta modalidade, as empresas contratam o serviço de uma das operadoras principais (Vivo, TIM, Claro e Oi) e tem flexibilidade para oferecer diferentes pacotes de serviços.


A Surf Telecom, parceira do Uber no novo plano, já oferece seus serviços para as MVNOs do Banco Inter, times de futebol e até para a revista Caras.


Fonte: Canal Tech

0 comentário