WhatsApp agora suporta chamadas de voz com até 32 pessoas


Após liberar novos adesivos dinâmicos para câmera do WhatsApp em versão beta, agora o aplicativo da Meta está sendo atualizado com um recurso que tornará mais fácil ainda reunir toda a família em datas especiais: o suporte a chamadas de voz com até 32 pessoas ao mesmo tempo.

De acordo com o MacMagazine, a capacidade de suportar até 32 participantes em uma única chamada de voz no WhatsApp está sendo introduzida com a versão 22.8.80 do aplicativo.


Além disso, a tela de participantes da chamada de voz está sendo otimizada para exibir mais participantes e facilitar a visualização de quem está ligado nela naquele momento. Um gráfico de voz em forma de onda é exibido quando o usuário está falando.

Esta versão ainda traz a possibilidade de acessar seus arquivos de mídia na galeria e um novo design para mensagens de voz enviadas e recebidas nas conversas, além de uma nova interface para página de informações de grupos e contatos como já estava sendo testado desde março.


Vale lembrar que todas estas melhorias estão sendo distribuídas gradualmente para todos os usuários do aplicativo, então pode levar algum tempo até que elas cheguem ao seu smartphone mesmo após atualizar o WhatsApp para a versão 22.8.80.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário