WhatsApp ganha nova opção de duração para mensagens com tempo limitado


Introduzido na versão 2.21.17.16, o recurso de mensagens com tempo limitado desembarcou no WhatsApp oferecendo aos usuários opções de 24 horas ou 7 dias para que a mídia fosse apagada automaticamente.


Agora, o mensageiro mais amado do Brasil está se preparando para oferecer uma opção extra: 90 dias. A chegada da novidade entrega ainda mais personalização enquanto reforça a privacidade e auxilia à aqueles que esquecem de apagar as fotos e vídeos uma alternativa para lotar menos a memória do celular.


Por enquanto, as mensagens com tempo limitado estão disponíveis apenas na versão beta do WhatsApp para o Android. Interessados podem inscrever-se no programa de testes através da Google Play Store.

No entanto, usuários de Android e iOS no canal estável já podem contar com as mensagens de única visualização (auto-destrutivas), sendo aquelas que só podem ser visualizadas uma única vez e que imediatamente já somem após isso.


Nos últimos dias o Facebook tem trabalhado na implementação de várias novidades interessantes para o WhatsApp, incluindo a possibilidade de transferir chats do iOS para o Android.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário