WhatsApp libera recurso que permite entrar em chamadas de grupo já em andamento


Após um pequeno período de testes com alguns usuários selecionados no canal beta, o WhatsApp liberou nesta semana um novo recurso muito útil para quem gosta de participar de conversas em grupo. Isso porque agora é permitido entrar em chamadas em andamento.


A novidade está sendo distribuída no canal estável globalmente, sendo que ela permite até mesmo que um usuário possa abandonar a chamada e reingressar novamente a qualquer momento. Segundo o mensageiro, o recurso amplia ainda mais a possibilidade de uso da plataforma em conversas entre amigos ou no trabalho.

" A funcionalidade serve para reduzir o peso de ter que atender uma chamada assim que ela é iniciada e traz a espontaneidade e a facilidade das conversas pessoais para as chamadas em grupo no WhatsApp."


Além disso, o aplicativo também melhorou a interface das chamada em grupo. Agora, o usuário consegue ver quem já está nela ou quem foi convidado, mas ainda não entrou. Outra novidade interessante é a opção de simplesmente ignorar uma chamada em grupo e ingressar nela mais tarde.


"No entanto, a melhoria não amplia o número de usuários permitidos em chamadas em grupo: apenas oito pessoas."


Fonte: Tudo Celular



0 comentário