WhatsApp segue o messenger e testa reações para as mensagens


Além de testar uma mudança sutil nas suas cores e prometer uma alteração importante na política de privacidade no Brasil, o WhatsApp em breve pode acabar recebendo um recurso inspirado no seu irmão Facebook Messenger.


A novidade foi revelada nesta semana pelo pessoal do WABetaInfo, sendo que estamos falando das conhecidas reações em mensagens.


A maior evidência de que o recurso está em testes foi notada pelos desenvolvedores do WBI ao receber a mensagem pedindo uma atualização para conseguir visualizar a reação recebida.


Por enquanto, mesmo usando a versão beta mais recente, ainda não é possível ver as reações que o WhatsApp deve liberar dentro do mensageiro. De toda forma, devemos ter algo semelhante ao Messenger ou Instagram Direct.

Entre os emojis disponíveis nos mensageiros irmãos do WhatsApp temos: coração, risada, assustado, triste, bravo, curti e não curti.


Até o momento, os desenvolvedores do WhatsApp não se manifestaram sobre o assunto. Assim, não sabemos quando a novidade será liberada para o público beta e tampouco para quem usa o aplicativo estável.


Fonte: Tudo Celular


0 comentário