WhatsApp testa novo player de audio e novas funções para as mensagens que desaparecem


Além de testar novas cores nas bolhas de chat para o iOS, o WhatsApp também tem experimentado outras melhorias. Um exemplo disso foi revelado nesta segunda-feira (4) pelo pessoal do WABetaInfo.


De acordo com a compilação mais recente, em breve o mensageiro receberá um player de áudio universal. A novidade foi pensada para que o usuário consiga ouvir áudios enviados por amigos enquanto navega por outras conversas.

Esse player global ficará sempre visível no topo da tela, mesmo ao sair do chat. Além disso, o usuário poderá continuar ouvindo, pausar ou até mesmo excluir a mensagem a qualquer momento.

Outra melhoria que também está sendo testada pelo WhatsApp é uma alteração na página de mensagens que desaparecem automaticamente.

Em breve, o WhatsApp deve permitir que o próprio usuário defina um cronômetro, com o tempo que achar necessário, para que as mensagens sejam apagadas.

O pessoal do WABetaInfo também ressalta que ativar essa opção deve fazer com que todos os novos chats tenham o limite de tempo padrão. A mudança só não deve afetar conversas antigas.


Por enquanto, as duas novidades estão disponíveis apenas em testes internos do WhatsApp e podem demorar um pouco para chegar ao público que usa a versão estável.


Fonte: Tudo Celular


0 comentário