Xiaomi 12 poder ter câmera lenta de 1920 FPS e sensores de 50 MP


Nesta manhã, a Samsung lançou oficialmente o primeiro sensor de 200 megapixels ISOCELL HP1 do mundo e revelou que ele começará a ser comercializado ainda este ano. Podemos apostar, com base em rumores anteriores, que ele primeiro virá na série Xiaomi 12, afinal, a empresa tem sido muito agressiva nos últimos anos em termos de pixels elevados.


No entanto, de acordo com as últimas notícias do informante no Digital Chat Station no Weibo, suspeita-se que o Xiaomi 12 está usando 50 MP no sensor da câmera principal, mas com suporte a um super slow motion de 1920 FPS. A câmera principal dos dois modelos, base e Pro, pode ser a mesma. O ponto de diferença deve estar na telefoto, na grande angular e em outra câmera secundária.


No geral, o Xiaomi 12 trará bom desempenho em todos os aspectos da fotografia, basicamente cobrindo os cenários de fotografia comuns, enquanto a lente telefoto no nível da câmera principal pode trazer uma experiência muito mais poderosa do que os modelos anteriores.


Além do sistema de imagem superior, o desempenho da série Xiaomi 12 também vai evoluir novamente, com a provável presença do processador de nova geração Snapdragon 898 da Qualcomm, que deve se tornar o primeiro a romper um milhão na pontuação Rabbit.

Fonte: Tudo Celular


0 comentário