• Senhor Smart

Xiaomi anuncia data de lançamento da MIUI 12

Próxima interface personalizada da Xiaomi para o Android deve ser divulgada no dia 19 de maio de 2020 às 9h.

A conta oficial da MIUI no Twitter publicou um convite para o evento online de lançamento da MIUI 12 Global, próxima interface personalizada da Xiaomi para o Android. A divulgação acontecerá no dia 19 de maio às 9h (horário de Brasília).

A MIUI 12 foi anunciada pela primeira vez durante o evento de lançamento do smartphone Mi 10 Youth na China - correspondente ao Mi 10 Lite na Europa - que aconteceu em abril. A nova interface foi disponibilizada em sua versão beta, com previsão para uma atualização estável em junho. Paralelamente, a MIUI 12 vinha sendo testada em dispositivos Redmi K20. Agora, a chegada da interface é oficial.

De acordo com quem já teve acesso à versão beta, a MIUI 12 conta com um modo escuro 2.0, centro de controles renovado, aplicativo para monitoramento de bateria, gerenciador de arquivos, aplicativos como Notas e Calendário, entre outros. Além disso, a interface chegará com novos temas e com o recurso Always On Display, que permite que informações continuem sendo exibidas na tela mesmo quando o smartphone está em repouso. Fonte: Olhar Digital