• mktsenhorsmart

Xiaomi inicia produção da tecnologia de câmera sob o display

Como sabemos, o mercado de smartphones já ganhou o primeiro aparelho com câmera frontal sob o display. A novidade foi apresentada pela ZTE, sendo que outras marcas também trabalham na mesma tecnologia.





Recentemente, vimos que a Xiaomi apresentou ao mundo a terceira geração da sua solução, que deve chegar aos seus smartphones em 2021. Pouco tempo depois, a empresa demonstrou o Mi 10 Ultra com câmera frontal sob a tela.


Agora, fontes da indústria confirmaram que a gigante chinesa iniciou a produção em massa dos primeiros displays equipados para a novidade. A empresa responsável por entregar as telas é a China Star.


Por mais que a produção em massa tenha começado agora, isso não significa que teremos um smartphone da Xiaomi com a tecnologia neste ano. De acordo com informações da própria empresa, o primeiro dispositivo comercial só chegará ao público em 2021.


Isso porque a tecnologia ainda está passando por adaptações, sendo que outros testes devem ser efetuados até o fim do ano. Caso tudo dê certo, fontes do mercado indicam que o sucessor do Mi 10 pode ser o responsável por introduzir a novidade no catálogo da empresa.


Por enquanto, a Xiaomi e a China Star não fizeram nenhum pronunciamento oficial mas tudo indica que essa tecnologia será implantada o quanto antes.