Xiaomi lança carregador vertical sem fio de 100W com saída de ar


Seguindo o lançamento dos carregadores verticais sem fio com resfriamento a ar, de 30W e 55W, a Xiaomi também lançou uma versão de 100W. Como o nome sugere, o poder desse carregador pode atingir até 100W.


Esse novo produto está disponível por US$ 92 e está em pré-venda no Xiaomi Mall. A venda oficial começa em 16 de agosto.

O carregador vertical sem fio de 100W com resfriamento da Xiaomi usa um design triangular duplo. Esse carregador também vem com linhas brilhantes e uma superfície limpa.


Por conta de sua alta potência, a performance desse carregador pode ser comparada a um carregador com fio. De acordo com a empresa, o dispositivo pode carregar o Xiaomi Mi MIX 4 de 0% a 100% em 28 minutos. Vale dizer que o Mi MIX 4 vem com uma bateria de 4500 mAh.

Para ativar o modo de carregamento sem fio rápido, vá para configurações> economia de energia e bateria> bateria (no canto superior direito das configurações)> modo de carregamento sem fio rápido.


Além de um carregamento extremamente rápido, ele também pode corresponder automaticamente à potência do celular e é compatível com o protocolo QI. O dispositivo também é totalmente compatível não só com celulares de carregamento sem fio da Xiaomi, como também com outros telefones celulares de carregamento sem fio convencionais no mercado.

O carregador sem fio vertical refrigerado a ar da Xiaomi com 100W adota um design de bobina dupla e o celular pode ser carregado horizontalmente e verticalmente. Ao mesmo tempo, o ventilador de alta potência inteligente integrado pode ajustar de forma inteligente a velocidade do ventilador. Quando o carregamento ao lado de uma cama leito está ativo, o modo padrão diminui significativamente o ruído do ventilador.


Fonte: Tudo Celular


0 comentário