• mktsenhorsmart

Xiaomi Mi A3 recebe pacote de segurança de setembro do Android.

A Xiaomi finalmente liberou a mais recente atualização do Android ao seu celular Mi A3. O smartphone com o Android One foi agraciado com o pacote de segurança de setembro, após algo em torno de um mês e meio do recebimento do patch de agosto.





O update possui um tamanho de 36,63 MB e altera o nível do pacote de segurança para o dia 5 de setembro de 2020. Além disso, conta com um número de compilação QKQ1.190910.002.

A instalação menciona apenas a melhoria na proteção do aparelho, na qual estão inclusas também correções para bugs. O novo firmware ainda poderá aprimorar a estabilidade do dispositivo e otimizar a performance.

No entanto, não foram mencionadas quaisquer outras mudanças para o dispositivo, ou novos recursos. Também não espere a chegada do Android 11 nesta atualização, que ainda mantém o Mi A3 no Android 10.

Para checar manualmente se o seu celular já pode ser contemplado com o pacote de setembro, você poderá ir no seguinte caminho: Configurações > Sistema > Avançado > Atualização do sistema > Buscar atualizações.


Fonte: Tudocelular