• mktsenhorsmart

Xperia Compact surge como uma alternativa Android para o iPhone 12 mini


Parece que a Sony poderá voltar em breve à linha de celulares com corpo reduzido. Uma imagem surgiu na internet com a indicação de que o aparelho seria um novo Xperia Compact, com tela de 5,5 polegadas. As informações são do vazador OnLeaks.


O modelo teria dimensões de 140 x 68,9 x 8,9 mm, com medição inferior ao Xperia XZ2 Compact de 5,7 polegadas. Mesmo assim, como é possível conferir nas imagens abaixo, o dispositivo ainda teria bordas grossas nas laterais e na porção inferior.


Outros detalhes visíveis do smartphone consistem na configuração de câmera dupla traseira – cujo sensor primário teria 13 MP. O leitor de impressões digitais ficaria localizado na lateral da carcaça.


Além disso, a câmera frontal ficaria em um notch no formato de gota, enquanto haveria um conector de 3,5 mm na parte superior do portátil destinado a fones de ouvido – algo cada vez mais raro em um celular.


A intenção é que ele venha a ser uma alternativa ao iPhone 12 Mini. Porém, teria um diferencial de atender aos usuários do sistema operacional Android. Por outro lado, pode ser uma aposta tardia da Sony, visto que o próprio modelo compacto da Apple teria vendas equivalentes a apenas 6% de toda a série mais recente de iPhones.


Fonte: Tudo Celular



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo