Youtube Music inicia testes com novos recursos no Android, iOS e web


O YouTube Music, serviço de streaming de músicas da gigante das buscas que substituiu o Google Play Music, tem recebido bastante atenção da empresa nos últimos meses, com uma das últimas sendo as listas de reprodução de final de ano.


Vários recursos foram adicionados desde o seu lançamento, e pelo visto, as novidades não para por aí, vendo que uma parte dos usuários acaba de ser contemplada com ainda mais funções que aprimoram a experiência de uso.


As mudanças foram notadas não só nos apps para Android e iOS como também na versão web do serviço – porém, como não chegaram para todos, é seguro afirmar que trata-se apenas de um teste limitado.


Entre os novos recursos recém-recebidos temos:

  • Nova visualização em grade: uma nova visualização em grade para a seção do álbum agora encontra-se disponível no YouTube Music. Na versão web, as capas dos álbuns são organizadas em fileiras de 7, enquanto no apps para Android e iOS elas aparecem em uma grade 2x2.


  • Sugestões de playlists relacionadas: o YouTube Music agora sugere listas de reprodução relacionadas na seção "Mixagens personalizadas". Curiosamente, a novidade (pelo menos por enquanto) parece estar limitada apenas à versão iOS do serviço.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário